Notícias

Luto: falece ex-volante do Grêmio

Em notícia que abalou todos os familiares e amigos nesta segunda-feira, foi informado que o ex-volante do Grêmio e Brasil de Pelotas, Sérgio Perez, faleceu aos 64 anos na cidade de Londrina, no Paraná. A causa da morte não foi revelada.

Sérgio era considerado como um volante de muito vigor e de presença na força física. O jogador era o cão de guarda do Pelotas de 1984, que voltava ao Gauchão. Identificado com o time da Avenida Bento Gonçalves, ele deixou o clube em 1985, mas voltou em meio à temporada. Perez fez a uma última passagem pelo áureo-cerúleo em 1987. O jogador se aposentou um ano depois.

O ex-atleta começou a carreira no Londrina, em 1977, e passou por diversos times ao longo do período em que atuou no futebol. Clubes como Atlético Apucarana (PR), Sport Recife, Vila Nova (MG), Grêmio e São Paulo de Rio Grande, até encerrar sua carreira no Juventude, em 1988. Pelo Grêmio, em 1985, Perez fez 19 partidas.

Companheiro de Sérgio Perez lamenta o falecimento

Felipe Muller, ex-atleta do clube e atual auxiliar técnico do Pelotas, lembra da passagem de Sérgio no clube: “Eu era atleta da escolinha e lembro bem dele. Era muito bom volante, tanto que daqui saiu direto para o Grêmio, por tudo o que apresentou no campo. Outra coisa que lembro bem, mesmo sendo uma criança na época, era como ele gostava de ‘conversar’ com as chuteiras. O melhor meio-campo que vi jogar pelo Pelotas tinha Sérgio Perez, Paulo Ricardo e Ademir Alcântara“, afirmou.

Davi Aguiar

Apaixonado por esportes e principalmente por futebol, que acompanho desde os meus 10 anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo